Maldição de se estudar na área da Saúde

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Ontem estava a rir devido algo que me passou em mente e, sem dúvida, pratiquei; fui à biblioteca da faculdade e peguei o livro "Tratamento das Doenças do Sistema Musculoesquelético".
Vocês podem estar se perguntando "Qual a graça disso Felipe?", enfim, vamos começar do começo.
Há aproximadamente dois anos, tenho sentido dores nos tornozelos e calcanhares e algumas vezes meu joelho trava de tal forma que é difícil movimentar minhas pernas; enfim, depois de dois anos, resolvi passar no ortopedista e saber o que é isso que me ocorre.
Chegando ao ortopedista e esperar apenas 3 horas pelo atendimento (em convênio particular, detalhe) passei por radiografias, ultrasonografias e testes clínicos, por fim, minha resposta foi "Você sofre de dores posteriores"; graças aos deuses!!! Descobri o que me aflige!!!
Duas semanas depois minhas aulas se iniciaram e em anatomia descobri algo... Dores posteriores é uma forma "bonitinha" de se dizer que algo na região dorsal do corpo está com algum problema (dor, luxação, etc) e que não se sabe o que é ao certo.
Depois de muita raiva com o médico, meu tempo perdido por retorno e atendimento e saber que no final, saí sem nenhuma resposta plausível; mas uma coisa eu digo, se ele espera que eu retorne na data marcada, está esperando pela pessoa errada! Sem dúvida alguma, passei toda a semana na biblioteca fazendo pesquisas e trouxe este livro para analisá-lo e tentar descobrir o que possuo.
Então, a ironia chegou, a área de saúde enlouquece uma pessoa ou torna ela mais persistente para com a própria saúde; enfim, cá estou, um livro de 686 páginas para ler e encontrar algum problema. Mas a vida é assim, se tem a faca, corte o queijo da sua frente; se não tem, tente cortá-lo com o dente.
Bom, o momento "desabafo" acabou por aqui, rs! Qualquer coisa entro em contato e conto mais dos meus problemas, rs.
Quero desejar para todos um ótimo final de semana e muito descanso!
Escrito por Felipe M.

1 Response to "Maldição de se estudar na área da Saúde"

  1. Rosane says:
    4 de setembro de 2011 às 11:37

    Médicos, cada um fala uma coisa. Tá dificil! Bjks

Related Posts with Thumbnails