Boas novas!

Olá caros amigos que este site visitam, como estão passando tão maravilhosos dias?
Gostaria de informá-los de que devido ao meu serviço tenho me ausentado muito por não dispor de tempo, e quando o tenho, devo rsolver assuntos pessoais; mas o meu intuito principal aqui é avisá-los sobre o Felipe, ele também se ausentou por algumas semanas e me pediu que os avisassem!
Ele iniciou sua faculdade de Farmácia na semana passada e já está se adaptando com a agenda corrida e os trabalhos; mas enfim, quem já cursou ou está a cursar tais cursos universitários reconhece que o tempo se torna muito precioso e corrido.
Foi-me pedido também para avisá-los de que ele tentará publicar suas matérias durante o final de semana e que se tiver tempo, ele o fará; enquanto isso, eu poderei vir a publicar o que ele me passar, como a próxima postagem sobre o deus celta Lugh.
Grato pela atenção recebida pelos leitores!
Publicado pelo "Animador"

0 Response to "Boas novas!"

Related Posts with Thumbnails