Anatomia e Desenho

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Estava pensando com minha cachola neste gélido dia e pensei, por quê não estudar anatomia humana?
Desde meus anos iniciais de vida, desde pequeno, sempre me fascinei com o corpo humano e tudo o que faz parte do mesmo; musculatura, ossos, a pele suave, a saborosa carne (falando em modo figurado é claro) e a forma bela que cada corpo possui.
Durante meu curso de desenho, o qual me formarei ainda este ano, estava conversando com os professores e me disseram que após minha formação, devo me especializar em figuras humanas, devido ao meu grande interesse. De fato seguirei a idéia e em homenagem aos grandes desenhistas anatómicos já comprei meu amado lápis sanguínea e meu carvão, agora resta-me seguir com a faculdade, cuja grade curricular envolve anatomia.
Cada dia que se passa, consigo perceber que tudo nesta vida tem uma razão de acontecer; meu fascínio pela fragilidade do organismo humano, meu sabor pelas artes, o prazer pelo desenho, tudo por fim acaba se interligando de alguma maneira.
Por isso, deixo aqui alguns dos desenhos anatómicos que mais me satisfazem, assim como um lembrete de que "Tudo nesta vida possui seu significado e razão; não estamos aqui apenas para viver a vida, mas sim para viver a vida que devemos viver".
Enormes abraços para todos!
Escrito por Felipe M.





2 Response to "Anatomia e Desenho"

  1. Unknown says:
    1 de setembro de 2011 às 01:11

    Só hoje me dei conta que desde que mudei o template do blog havia me esquecido de colocar seu selinho lá... shame on me!!!

  2. Ivete Camargo Says:
    22 de setembro de 2014 às 23:41

    Olá...Gostei dos desenhos muito bons...Abraços querido amigo, estive ausente por motivo de saúde...

Related Posts with Thumbnails