Tudo que é comprado, deve ser pago

Olá pessoal, como vocês estão?
Infelizmente não posso responder que estou melhor do que nunca, tenho que assumir que a situação que estamos assistindo no Japão realmente está me preocupando.
Creio que todos sabem que o número de mortes não foi baixo e que os que sobreviveram ao desastre estão se corroendo por desespero e medo de que possa acontecer novamente, pois não estão livres de que ocorra em escala maior ou semelhante. Não é algo que eu goste de falar, pois nessas horas devemos torcer para o melhor acontecer e termos esperança de que a situação vai melhorar; mas também não podemos nos cegar com esperanças em demasia e fantasiar que acabou e nunca mais acontecerá.
Para aqueles que se perguntaram o que o título desta postagem tem a ver, vou ser direto e taxativo; o que compramos foi a nossa POSSÍVEL destruição e uma guerra contra a Terra. Eu digo que é "possível", pois apesar de todos estes anos em que nós, seres humanos, destruímos o solo, matamos os animais de nossas florestas, queimamos nossas árvores como se fossem um nada e principalmente a forma que tratamos nossos própros semelhantes; pais matando filhos, pessoas matando seus enamorados, tortura contra crianças e idosos e tudo mais que noticiamos em jornais e outros meios de comunicação.
Talvez tenhamos algum tempo para fazer uma mudança significativa em nosso destino, mas o tempo é pequeno e não saíremos ilesos; de alguma forma, seremos atingidos de alguma forma.
Como vários outros que pedem em televisão, jornal, etc, devemos ter consciência de nossos atos; mas com o diferencial de muitos que dizem isso simplesmente para falarem "fiz minha parte, já pedi que se conscientizassem" eu tento fazer o melhor de mim para conseguir ao menos melhorar a situação minha e de meus parentes, aqueles que amo.
Se analisarmos minuciosamente, nunca deixamos de viver em uma era em que o Amor move montanhas, a Sensibilidade modifica pensamentos e o Carinho cura as doenças físicas; mas as pessoas se deixaram cegar pela ignorância de suas vidas medíocres. Sim, vidas medíocres, ao momento em que nos importamos somente com o que ganhamos, não temos mais vida; quantos possuem sede de riqueza e lutam a vida toda para realizar este sonho, quantos conseguem? Quantos podem desfrutar do que conseguiram?
A mediocridade é mutável, para mim significa algo, para você outra.
O que nos resta agora é tentar mudar nossos atos para com a Terra e a vida em geral e principalmente rezar; seja para o seu único Deus, para os seus deuses, os Titãs ou qualquer outro em que seu coração tenha fé; não importa quem eles sejam, a oração é Universal e mesmo que eu não reze ao mesmo deus que você, tenha certeza de que ambas as oraçãos serã consideradas e ajudarão quem necessita.
Enormes abraços e pensem um pouco e analisem a situação.
"O alarme já nos foi dado há muito tempo, agora, presenciamos o estopim da mudança."
Escrito por Felipe M.

0 Response to "Tudo que é comprado, deve ser pago"

Related Posts with Thumbnails