Retratação!

Bom, devido ao que escrevi me parecer muito pesado e para algumas pessoas também; só queria pedir uma retratação do que escrevi anteriormente aquela pessoa!
Minha intenção não era humilhar ou ofender, precisei apenas aliviar o peso, mas é isso; a vida segue e continua!
Escrito por Felipe M.

2 Response to "Retratação!"

  1. Anônimo Says:
    28 de novembro de 2010 às 18:16

    ♦ a minha imagem é você quem faz;
    mas a minha vida, sou eu quem vivo !

    tire suas próprias conclusões
    me julgue pelos meus erros
    me odeie pelas minhas vitórias
    me ame por eu ser quem eu sou
    mas me conheça antes de falar qualquer coisa de mim!
    Sou melhor do que αs pessoαs pensαm,
    pior do que elαs imαginαm, αs críticαs não me αbαlαm,
    os elogios não me iludem, sou o que sou não o que fαlαm,
    vivo o presente, espero o futuro
    e sincerαmente
    dαne-se o pαssαdo...♠♠

  2. Laura Brandão says:
    28 de novembro de 2010 às 22:11

    O coração e os sentimentos são riquezas que não se vendem e não se compram.
    Abraços meu querido amigo e tenha um Ótimo Domingo!

Related Posts with Thumbnails