ENEM 2010 CANCELADO!

Boa tarde pessoal, gostaria de postar a informação de que o ENEM 2010 está cancelado até segundas decisões.
Foi divulgado que TODAS os cadernos de questões foram cancelados, não apenas o amarelo, como era previsto por muitos. Entretanto, o Ministério da Educação está correndo com um processo de que apenas as provas realizadas no dia de Sábado, 6, sejam canceladas, portanto, ainda há chances de que a prova de Domingo continue intacta, por não ter apresentado problemas de impressão.
Aqueles que se sentirem lezados podem (e possuem o direito) de entrar em processo com o Procon para reaver o seu dinheiro e até mesmo o reembolso do dinheiro gasto para condução até o local da prova.
Uma dica, esperem ao menos para ver se a prova de Domingo será cancelada, se realmente for, entre em processo contra o ENEM, se não for; tente refazer a prova.
PS: Caso tentar reaver seu dinheiro agora, ele poderá ser devolvido, porém sua nota totalmente cancelada.
Abraços.
Escrito por Felipe M.

1 Response to "ENEM 2010 CANCELADO!"

  1. Driele says:
    9 de novembro de 2010 às 23:30

    é fazer oq? vamos ter q fazer de novo e ainda corremos o risco de algumas universidades nao o aceitarem. revoltante!

    bom aproveitando q estou aqui...
    fiz um selo pro meu blog como aquele q vc me deu mais nao sei como fazer com q ao clicar na imagem ela leve direto ao meu blog. poderia por favor me dizer como vc fez?
    aguardo a resposta. obrigada!

Related Posts with Thumbnails