Camila... Eu te amo!

Olá pessoal, tudo bem?
Estou tirando o dia de hoje para escrever esta postagem para aquela pessoal especial; aquela pessoa que me completa, seja onde e quando for; sempre estará ali, me complementando e me alegrando!
É claro que esta pessoa não poderia ser ninguém mais, ninguém menos que a minha querida e tão amada condessa Camila!
Ah, Camila! Do nome tão musical e gentil, cada letra que ajuda a formar teu nome parece notas musicais, que quando juntas, formam a mais perfeita sinfonia para meus ouvidos. Desejo tanto estar sentado em frente ao palco onde será tocada esta sinfonia, para que meus ouvidos me levem ao ecstasy máximo pela beleza que a pronúncia que seu nome consegue criar.
Teu rosto é tão belo! Mesmo com você me dizendo que não devia compará-la a alguma deusa de minha fé, nem mesmo as mais belas dos contos já contados, dizendo até mesmo para eu ir ao oculista; como posso negar sua beleza? Como posso negar este Sol que guia meus olhos? Não posso negar jamais que seu brilho me viciou como a mais pura substância de tão doce estado e gosto!
Sei que posso não conseguir me expressar como deveria, não expressar meu amor; mas saiba que eu tento e tentarei até onde for possível, seja onde a Terra acabar, seja aonde o Sol começar. Nem mesmo meu maior temor ou o maior abismo amedrontador poderão me parar.
Sei também que posso me expressar com palavras confusas ou expressões complexas, mas saiba que é assim que me sinto. Sem você, estou confuso; por você, meus pensamentos se tornam complexos; complexos para encontrar a maneira em que posso tratá-la como a mais rica e venerada rainha.
Teu pai escolheu este nome e foi sábio em sua decisão; nada mais digno de tamanha beleza e de tais pensamentos e ações! Podemos é claro já ter dito coisas que magoassem um ao outro, tudo bem, uma única vez, mas penso que depois daquilo, a chama que queima meu coração, a chama da paixão se intensificou. Quero partilhar de minhas alegrias com você, quero que divida suas tristezas comigo para não carregá-las sozinha, quero te alegrar sempre que desejar! Seja o que for e como quiser ser chamada, seja de deusa, rainha ou até mesmo de vampirinha, meu sentimento sempre será o mesmo; é claro que sujeito a fortes intensificações.
Como costumo dizer, apenas palavras não demonstram o que uma pessoa sente pela outra; ajudam, mas não demonstram plenamente. Por isso, deixe-me abraçá-la, deixe-me beijá-la, tão suavemente que despertará o mais interno desejo que possa ter; deixe-me acariciá-la também, demonstrar o que minhas mão podem fazer, seja num simples abraço ou no mais calmo cafuné, preciso disso para demonstrar o que realmente sinto!
Sempre digo que não há necessidade para apressar nada, e sei que confia em mim; assim como confio em você! Teus lábios, belos e doces como o mel me atraem pelo prazer de saber que sou seu; teus cabelos me fazem perder os sentidos, pois quando o vento passa por entre eles, posso sentir seu delicioso perfume!
Saiba que estarei sempre ao seu lado e que sempre farei o possível e o impossível para você! Quem sabe no futuro, não possamos dividir e compartilhar nossas vidas?
Como já disse antes, muitos pensam que o cavalheirismo se extinguiu, mas eu estou aqui para provar que é mentira; serei o cavaleiro da espada reluzente que travará batalhas e fará nobres tremendo diante da minha espada punidora contra aqueles que ousarem falar mal de você; por que não ser também um bardo trovador, que dissemina palavras sobre sua beleza e seu tão belo jeito de ser para aqueles que não a conhecem?
Camila, Mil, mesmo não aparentando em certos momentos, eu não te considero um amor inatingível, uma deusa distante o bastante para não poder tê-la entre meus braços, sei que é humana, mortal, da pele macia e olhos hipnotizadores, mas isso ocorre pela cegueira, não a de meus olhos, mas a do meu coração!
Camila, Mila, Mil, mil vezes eu te amo, mil vezes te amarei!
Escrito por Felipe M.

4 Response to "Camila... Eu te amo!"

  1. Laura Brandão says:
    27 de novembro de 2010 às 15:22

    Felipe, fico feliz pelos dois!
    Abraços e um Ótimo final de Semana!

  2. Driele says:
    28 de novembro de 2010 às 12:54

    lida declaração felipe, parabens

  3. Driele says:
    28 de novembro de 2010 às 12:56

    felipe, olha eu aqui sempre incomodando vc
    bom é q eu queria fazer um banner pro meu blog e nao estou conseguindo de jeito nenhum
    poderia me dizer como fez o seu?
    abraço 8D

  4. Ivete Says:
    22 de março de 2011 às 18:34

    "Parabéns pelo seu namoro!Que o amor que existe em vocês sejam repletos de benevolências e de magia,e que os Deuses o abençoe,e que seu amor nunca se limite a álguém,mas que possa dar asas a magia que só o amor exige de nós..."

Related Posts with Thumbnails