Prece a Ares

Olá pessoal, tudo bem?
Sei que não tenho postado com tanta frequência aqui no blog, entretanto, quem já cursou o terceiro colegial deve entender a minha situação! Bom, vendo o jornal e as notícias, é difícil não perceber tanta violência e tanta desgraça; então, gostaria de colocar uma prece a qual faço para Ares, pedindo por ajuda nestes momentos de dificuldades, os quais parecem que o ser humano está descontrolado.
Lembrando que também é possível pedir paz para Ares, já que quando não presente, não é possível encontrar guerra.
"Ares, meu pai, peço-lhe ajuda neste momento de aflição.
Sufoca-me os instintos violentos e agressivos.
Dai-me força para conter meu ódio e raiva.
Fortifica-me contra Deimos e Fobos, pois sou forte e mostrar-te-ei esta minha qualidade.
Tenho fé em vós e por isso me ajoelho e lhe suplico.
Neste dia, sufoque a raiva de meus inimigos e seus ódios.
Deixe esta minha terra e não traga o choro da mãe ao corpo da morta juventude do filho.
Vá, traga o choro de alegria por não mais açoitar esta terra e seus habitantes.
Em nome de Zeus, lhe suplico que nos deixe.
Por Afrodite, lhe suplico para que poupe meu amor, assim como o amor de meus semelhantes.
Ares, pai, deus da guerra e da fúria e do ódio, pai de Nike, me traga a paz e assista-me quando necessitar de vós!
Obrimos Ares"

Obrimos = forte, poderoso
Escrito por Felipe M.

0 Response to "Prece a Ares"

Related Posts with Thumbnails